segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Palavras meio ditas

- O que aconteceu no início?
- No início era o nada.
- Mas onde o nada estava?
- O nada, SENDO o nada, não precisa ESTAR em lugar algum.
- Mas se ele não ESTÁ em lugar algum como pode ele SER alguma coisa, mesmo o nada?
- Nesse caso, ele (o nada) apenas é.
- Então o nada É, e se ele É algo isso significa que entre as coisas que o SER pode SER, também SE é o nada?
- Sim.
- Se é assim, então “É (o Ser) é nada e o nada também É (existe).
- Nesse caso sua pergunta não existiu.
- Então, o que aconteceu antes do nada?

- Inacessível a consciência.

3 comentários:

  1. eu vo da mais algumas lidas, e quando eu entender o que os maluco tão proseando eu faço um comentário mais meió de bão. =D

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm ainda estou matutando sobre isso... tenho a impressão que eles querem falar sobre NADA.

    =/

    ResponderExcluir